Minas Gerais Caminhão invade pista contrária, atinge carro e mata dois jovens

Caminhão invade pista contrária, atinge carro e mata dois jovens

Vídeo mostra batida frontal registrada na BR-459, em Congonhal, a 418 km de BH; as causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil

  • Minas Gerais | Luíza Lanza*, do R7

Acidente destruiu veículo e deixou duas pessoas mortas

Acidente destruiu veículo e deixou duas pessoas mortas

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um caminhão invadiu a contramão, atingiu um carro e matou dois jovens de 18 anos, na noite desta sexta-feira (26), em Congonhal, a 418 km de Belo Horizonte. A batida frontal aconteceu na altura do km 83 da BR-459.

Imagens cedidas pelo Corpo de Bombeiros mostram o momento em que a carreta sai da pista e bate no veículo de passeio. 

As vítimas que estavam no carro ficaram presas às ferragens e morreram ainda no local. Os corpos dos dois jovens, que não tiveram as identidades divulgadas, foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade de São Lourenço, a 387 km da capital mineira. 

De acordo com Corpo de Bombeiros, haviam duas pessoas na carreta: o motorista, de 62 anos, e um passageiro, de 27. Os dois tiveram ferimentos leves.

Segundo a Polícia Rodovária Federal, o condutor do caminhão passou pelo teste do bafômetro, que não acusou o consumo de bebidas alcóolicas, e foi liberado. A Polícia Civil investiga as causas do acidente, que ainda não foram esclarecidas. 

*Estagiária do R7 sob a supervisão de Pablo Nascimento

Últimas