Minas Gerais Caminhão pega fogo e motorista morre carbonizado em BH

Caminhão pega fogo e motorista morre carbonizado em BH

Vítima dormia dentro da cabine e não conseguiu escapar; polícia investiga causas do incêndio, que atingiu outros 2 caminhões

  • Minas Gerais | Regiane Moreira e Rayllan Oliveira, da RecordTV Minas

Caminhão pegou fogo durante a madrugada em Belo Horizonte

Caminhão pegou fogo durante a madrugada em Belo Horizonte

Reprodução/Bombeiros MG

Um homem morreu dentro de um caminhão que pegou fogo durante a madrugada desta segunda-feira (26) no bairro Maria Goretti, região Nordeste de Belo Horizonte. A vítima era o motorista do veículo, que transportava sofás.

O caminhoneiro dormia dentro da cabine do caminhão, quando as chamas atingiram o interior do veículo, que tinha placa registrada na cidade de Ubá, cidade localizada a 250 km de Belo Horizonte. Uma outra pessoa também dormia no momento do incêndio, mas conseguiu escapar. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda não se sabe como o incêndio começou. As chamas que atingiram o caminhão se espalharam para outros veículos de grande porte que estavam estacionados próximo a ele e chegaram a ameçar um posto de gasolina. Nove viaturas dos Bombeiros foram enviados ao local para conter as chamas. 

A vítima, que teve o corpo completamente carbonizado, ainda não foi identificada. O ajudante, que conseguiu escapar do incêndio, disse que tentou acordar o motorista, mas não conseguiu. 

O corpo da vítima ficou carbonizado.

A Polícia Civil enviou a perícia para o local para realizar os primeiros levantamentos, afim de descobrir o que causou o incêndio. O corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Belo Horizonte. 

Últimas