Minas Gerais Carreta cai em rio após matar homem atropelado em Minas

Carreta cai em rio após matar homem atropelado em Minas

Veículo transportava quase 58 mil litros de etanol; acidente aconteceu em Uberlândia, a 537 quilômetros de Belo Horizonte

  • Minas Gerais | Marina Caixeta, da Record TV Minas

Carreta ficou quase toda submersa

Carreta ficou quase toda submersa

Reprodução

Um homem morreu ao ser atingido por uma carreta bitrem, em Uberlândia, a 537 quilômetros de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (17). Desgovernado, o veículo que transportava 58 mil litros de etanol caiu dentro do Rio Araguari.

O caminhão seguia de Frutal, a 628 quilômetros da capital mineira para a região Nordeste do Brasil. O acidente aconteceu na BR-365.

A vítima atropelada era motorista de outra carreta que estava parada na rodovia após se envolver em outro acidente com um carro.

Veja: Carreta tomba após atingir carro e duas casas no Anel Rodoviário

O homem que dirigia o bitrem estava com a esposa. O casal conseguiu sair do rio e teve escoriações leves. Equipes dos bombeiros, Polícia Militar Ambiental e uma empresa especializada em danos ambientais fizeram um estudo no local, pois para retirar o bitrem do rio, é necessário transportar o etanol de dentro da carreta para outro veículo. O trabalho deve durar até dois dias e a BR-365 pode ficar interditada.

Últimas