Minas Gerais Carro pega fogo e chamas chegam a quatro metros de altura em BH

Carro pega fogo e chamas chegam a quatro metros de altura em BH

Fogo fez com que o céu do bairro João Pinheiro, na região Oeste da capital, ficasse encoberto de fumaça; não há registro de feridos

  • Minas Gerais | Ricardo Vasconcelos, da RecordTV Minas

Chamas chegaram a quatro metros de altura

Chamas chegaram a quatro metros de altura

Um incêndio em uma garagem cobriu de fumaça o céu do bairro João Pinheiro, região Oeste de Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (30). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram por volta de 16h30. Ao que tudo indica, o fogo começou em um carro que tinha um tanque de GNV (Gás Natural Veicular).

O fogo se espalhou rapidamente, acompanhado de explosões. Logo, dois outros carros que também estavam na garagem da casa foram atingidos e consumidos pelas chamas. As primeiras informações indicavam que uma pessoa com deficiência física estaria no imóvel, mas isso não foi confirmado até o momento desta apuração. Não há registro de feridos. 

As chamas chegaram a mais de quatro metros de altura. Ao todo, três viaturas dos Bombeiros foram enviadas ao local, incluindo uma Auto Bomba. As paredes que cercam o terreno foram atingidas, porém, ainda não se sabe se as estruturas correm risco de queda.

Últimas