Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal briga e mulher é vista em cima de capô do carro em MG

Em entrevista à Record ela disse que o "passeio" durou 15 minutos e que casal fez as pazes ao chegar em casa, na cidade de Timóteo

Minas Gerais|Helvert Moreira, da RecordTV Minas

Cena foi flagrada nas ruas da cidade de Timóteo, no último fim de semana
Cena foi flagrada nas ruas da cidade de Timóteo, no último fim de semana Cena foi flagrada nas ruas da cidade de Timóteo, no último fim de semana

Um casal de Timóteo, a 220 km de Belo Horizonte, ficou conhecido na cidade depois que um vídeo em que a mulher segurava no capô do carro viralizou nas redes sociais. As imagens foram feitas por um outro motorista, que estava dirigindo em uma das avenidas da cidades, se deparou com a cena e resolveu filmar. 

Casados há menos de um mês, Letícia e Lucas começaram a discutir, quando ele resolveu sair de casa. Em entrevista à RecordTV Minas, a mulher explicou o mistério. 

— A gente estava brigando, discutindo e, para me fazer raiva, se arrumou todo e disse que ia descer. Ele foi para a rua e o carro dele estava lá. Para ele não sair, eu subi no capô e ele começou a dirigir. 

O "passeio" durou entre 10 e 15 minutos. Segundo Letícia, o marido achou que ela ficaria com vergonha ao passar em frente a uma lanchonete cheia e desceria do capô, mas ela continuou segurando firme e só soltou quando ele abriu o portão da garagem e guardou o carro. 

Publicidade

— Ele viu que eu não ia descer, achou que eu ia descer e continuou andando. Andamos quase a cidade inteira. Quando chegamos em casa, eu tinha que descer do capô para abrir o portão e eu disse que não iria. E o medo de descer e ele dar uma ré rápida e sair de novo?

Segundo ela, as brigas são recorrentes, mas logo depois de chegarem em casa, os dois fizeram as pazes. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.