Minas Gerais Casal de idosos é encontrado morto em apartamento de Contagem (MG)

Casal de idosos é encontrado morto em apartamento de Contagem (MG)

Polícia Civil investiga se o marido matou a mulher e tirou a própria vida em seguida; imóvel, no bairro Novo Eldorado, não tinha sinais de arrombamento

  • Minas Gerais | Núbia Roberto, da Record TV Minas

Casal foi encontrado no apartamento onde moravam

Casal foi encontrado no apartamento onde moravam

Vinícius Araújo / Record TV Minas

Um casal de idosos foi encontrado morto dentro do apartamento onde eles moravam, no bairro Novo Eldorado, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Os corpos foram localizados na quarta-feira (21). A Polícia Civil informou nesta sexta-feira (23) que investiga o caso.

A PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 17h17 por um sobrinho das vítimas que encontrou os corpos em cima da cama. Os vizinhos estranharam o sumiço Simonidas Brasil de Souza Rocha, de 64 anos, e de
Marlene Maria de Jesus Rocha, de 67, que não responderam aos chamados no apartamento.

Os investigadores aguardam o laudo de necrópsia e da perícia para concluir o caso. Na cozinha do imóvel foram encontradas quinze munições intactas. Não há sinais de arrombamento na casa e os telefones celulares estavam dentro da residência.

Segundo a Polícia Civil, uma das suspeitas é que o idoso tenha matado a mulher com dois tiros e tirado a própria vida em seguida.

Veja a íntegra da nota da Polícia Civil sobre o caso:

“A linha investigativa aponta, inicialmente, que o suspeito atirou duas vezes contra a vítima e, em seguida, se matou com um tiro no peito. Não há sinais de arrombamento na casa e os telefones celulares estavam dentro da residência. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias das mortes. A PCMG aguarda laudo de necropsia e da perícia para concluir o caso.”

Últimas