Minas Gerais Casal é preso suspeito de furtar salame em mercado em BH

Casal é preso suspeito de furtar salame em mercado em BH

Câmeras registraram momento que a suspeita pega os produtos no mercado; filho do casal estava presente no momento da prisão

Um casal foi preso em flagrante suspeito de furtar um aperitivo conhecido como "salaminho", um embutido de carnes de origem italiana, além de outros produtos em um mercado no bairro Goiânia, na região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a mulher cometia os furtos, enquanto o marido esperava do lado de fora, junto com o filho do casal, de 4 anos.

Imagens registradas pelo circuito interno de segurança mostram a suspeita entrando no mercado, se aproximando de uma prateleira e pegando quatro salaminhos. O vídeo não mostra, mas, segundo a comerciante Amanda de Cássia Santana, a suspeita saiu do local sem pagar pelos produtos.

— Ela observou se tinha alguém olhando para ela, abriu a sacola e jogou os produtos dentro. Ela nem se preocupa em esconder o rosto.

De acordo com a comerciante, a suspeita já teria furtado o lugar três vezes, deixando um prejuízo de R$ 1.500, além de ter atacado outros estabelecimentos do bairro. Em uma das ações, que também foi flagrada pelas câmeras, a mulher escondeu vários itens em uma bolsa preta. A empresária diz que a suspeita sempre escolhe os produtos mais caros.

Suspeita foi flagrada por câmeras de segurança

Suspeita foi flagrada por câmeras de segurança

Reprodução / Record TV Minas

O último furto foi percebido por funcionários da loja, que teriam ido atrás da mulher. Ela foi abordada no meio da rua pelos trabalhadores e por lavadores de carro que ficam na região. Ao abrir a bolsa da suspeita, eles teriam encontrado desodorantes, loções e repelentes que teriam sido furtados em outra loja, além dos salaminhos.

Uma viatura da Polícia Militar passou no local pouco após os trabalhadores abordarem a suspeita. A mulher, de 42 anos, e o marido, de 38, que estava aguardando pela mulher em um carro, foram detidos. No veículo, estava o filho do casal, de 4 anos. A comerciante afirma que ouviu dos policiais que o brinquedo que estava com a criança também seria roubado.

A Polícia Militar informou que o carro usado pelo casal foi apreendido e a criança foi entregue a um tio.

Últimas