Novo Coronavírus

Minas Gerais Casos suspeitos de coronavírus triplicam em Minas e vão a 48

Casos suspeitos de coronavírus triplicam em Minas e vão a 48

Segundo a Secretaria de Estado de Saúde, quatro casos foram descartados desde 28 de janeiro, quando primeiro caso suspeito foi notificado em Minas

Hospital foi definido como referência em BH

Hospital foi definido como referência em BH

Reprodução / Google Street View

Passou de 17 para 48 os casos suspeitos de coronavírus que estão sendo investigados pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais. Segundo balanço divulgado nesta segunda-feira (2), a maior parte dos casos que estão sendo apurados, 19, foram registrados em Belo Horizonte. Nenhum caso foi confirmado em Minas até o momento. 

Os outros casos foram registrados em: Barbacena (1), Betim (1), Contagem (4), Divinópolis (3), Ipatinga (1), Juiz de Fora (1), Lavras (1), Montes Claros (1), Mutum (1), Ouro Preto (1), Sete Lagoas (1), Uberaba (1), Uberlândia (3), Varginha (4) e Viçosa (1). Outros quatro casos foram identificados em outros países: um na Alemanha e três na Itália.

Em todo o Brasil são 433 suspeitas, com duas ocorrências confirmadas em São Paulo, de pacientes que estiveram em países com alta incidência do vírus. Minas Gerais está atrás somente de São Paulo e Rio Grande do Sul no número de casos sob suspeita. 

Últimas