Caminhão derruba três postes e deixa 300 imóveis sem energia na região Oeste de BH
Explosões assustaram moradores e causaram caos no trânsito entre as avenidas Barão Homem de Melo e Mário Werneck
Cidade Alerta|Do R7
Um caminhão-baú arrastou a fiação elétrica e derrubou três postes na Região Oeste de Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (15). O acidente provocou explosões, curto-circuitos e deixou 300 imóveis sem energia, segundo a Cemig.
Câmeras registraram o momento em que os postes caem e a fumaça toma conta da avenida. Um carro foi atingido pelos fios e teve o teto amassado. O motorista escapou por pouco. Um motociclista também levou um choque leve, mas recusou atendimento médico.
O acidente ocorreu na rotatória que liga as avenidas Barão Homem de Melo e Professor Mário Werneck, e o trânsito ficou totalmente interditado. Comerciantes e moradores ficaram sem luz durante todo o dia.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



