Minas Gerais Cliente é agredido após reagir a assalto em loja de BH

Cliente é agredido após reagir a assalto em loja de BH

Câmeras de segurança do local registraram momento da briga; prejuízo de proprietário passou de R$ 6.000

  • Minas Gerais | Kiuane Rodrigues, da Record TV Minas

Um cliente reagiu a um assalto em uma loja de eletrônicos no bairro Alípio de Melo, na região Noroeste de Belo Horizonte. Câmeras de segurança do local registraram o momento da briga.

Cliente teria sido agredido pelos suspeitos

Cliente teria sido agredido pelos suspeitos

Reprodução / Record TV Minas

Dois suspeitos teriam entrado no estabelecimento armados e rendido o cliente que estava no balcão. O homem reage e tenta sair da loja, mas teria sido agredido, com uma coronhada e uma gravata. Durante a briga, ele chega a cair no chão e tem a blusa rasgada.

Após o acontecido, ele consegue sair correndo da loja enquanto os suspeitos pegam eletrônicos. Ao todo, eles teriam levado 10 aparelhos de video games. O prejuízo teria passado de R$ 6.000. 

A dupla teria fugido em um carro prata, com a ajuda de outro homem. Segundo o proprietário do local, viaturas da polícia chegaram segundos depois da fuga, mas não conseguiram alcançar os suspeitos.

Veja também: Vítima reage a assalto após dupla tentar roubar joalheria em BH

Os aparelhos levados pelos homens têm número de série cadastrados, o que pode ajudar a polícia a identificar os suspeitos caso tentem revender em lojas ou pela internet.

Ainda de acordo com o dono da loja, o crime teria sido premeditado. Ele acredita que por estar sozinho na local e com a perna enfaixada, possa ter facilitado para os suspeitos. Ele não chegou a ser agredido pela dupla.

Últimas