Minas Gerais Comerciante de MG reage a assalto e é morto no litoral de São Paulo

Comerciante de MG reage a assalto e é morto no litoral de São Paulo

O empresário Felipe Augusto, de 24 anos, era morador de Alfenas e passava o feriado de 12 de outubro com a família e amigos na cidade de Ubatuba

  • Minas Gerais | Sarah Müller, da Rede Mais TV

Um empresário de Alfenas, a 335 km de Belo Horizonte, foi morto ao reagir a uma tentativa de assalto em Ubatuba, no litoral norte do Estado de São Paulo, neste domingo (11).

Felipe Augusto, de 24 anos, estava com a família e amigos na cidade para passar o feriado de 12 de outubro. Segundo a Polícia Civil, o jovem estava dentro do carro junto com a namorada e dois amigos próximo a um quiosque quando aconteceu o ataque.

Jovem teria reagido a assalto no litoral de São Paulo

Jovem teria reagido a assalto no litoral de São Paulo

Reprodução / Record TV Minas

O veículo estaria com os vidros abaixados e o rapaz mexia no celular. Neste momento, o assaltante se aproximou e tentou tirar o aparelho das mãos de Augusto. O jovem teria então saído do veículo e começado a lutar com o suspeito. Em certo momento da briga, o assaltante pegou uma arma e atirou contra o comerciante, fugindo na sequência.

O disparo atingiu a cabeça de Augusto, que foi levado até a Santa Casa de Ubatuba, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo do jovem foi enterrado nesta segunda-feira (12), em Alfenas.

Últimas