Minas Gerais Criança é baleada jogando futebol no dia do seu aniversário em BH

Criança é baleada jogando futebol no dia do seu aniversário em BH

Alvo dos suspeitos que atiraram seria um homem que estava assistindo o jogo; menino foi socorrido e não corre risco de vida

  • Minas Gerais | Vinícius Araújo, da Record TV Minas

Uma criança de 8 anos de idade ficou ferida, ao ser vítima de uma bala perdida no bairro Jardim Felicidade, na região Norte de Belo Horizonte. O crime ocorreu na tarde deste domingo (28), quando a vítima fez aniversário.

O menino estava jogando futebol em uma rua próxima à sua casa, esperando sua festa de aniversário, quando foi atingida pelos tiros. Dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e abriram fogo contra um homem que estava no local, assistindo ao jogo das crianças.

Vítima foi levada para o Hospital Risoleta Neves

Vítima foi levada para o Hospital Risoleta Neves

Reprodução/ Streetviwe

Após os primeiros disparos, os meninos correram, mas a vítima foi atingida em seu ombro direito. A criança chegou caminhando em casa, amparada por um primo. Mais tarde, ela foi levada para o Hospital Risoleta Neves, onde passou por uma cirurgia. O menino não corre risco de morte e deve receber alta em breve.

Disputa por tráfico

Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que os homens estavam em uma motocicleta roubada e que a motivação do crime seria uma disputa seria por um ponto de tráfico de drogas. Ninguém foi preso até o momento.

Últimas