Minas Gerais Criança e dois adultos morrem em acidente em cachoeira de MG

Criança e dois adultos morrem em acidente em cachoeira de MG

Os dois homens tentaram evitar a queda da menina, mas as três vítimas caíram de uma altura de 25 metros, em Campestre (MG)

  • Minas Gerais | Ricardo Vasconcelos e Pollyana Sales, da Record TV Minas

Acidente aconteceu na Cachoeira da Barragem, em MG

Acidente aconteceu na Cachoeira da Barragem, em MG

Divulgação / CBMMG

Três pessoas morreram após caírem de uma cachoeira na tarde deste domingo (15), em Campestre, a 422 quilômetros de Belo Horizonte. Segundo informações dos bombeiros, dois homens teriam tentado impedir a queda de uma menina de 11 anos.

De acordo com a coporação, as três vítimas caíram de uma altura de 25 metros na Cachoeira da Barragem. O local fica próximo à Hidrelétrica de Poço Fundo, localizada entre os municípios de Campestre e Poço Fundo, a 395 quilômetros da capital. Os adultos morreram na hora e a criança chegou a ser socorrida para o pronto-socorro da cidade, mas teve uma parada cardiorrespiratória e faleceu horas depois. 

Veja também: Casal morre afogado ao pular em cachoeira para fugir de abelhas

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas seria tio da menina. O pai da criança estaria próximo a eles e teria visto o acidente.

Os corpos dos adultos estavam em um local de difícil acesso e foram encaminhados para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil esteve na Cachoeira da Barragem e vai investigar a causa dos óbitos.

Últimas