Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança e dois adultos morrem em acidente em cachoeira de MG

Os dois homens tentaram evitar a queda da menina, mas as três vítimas caíram de uma altura de 25 metros, em Campestre (MG)

Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos e Pollyana Sales, da Record TV Minas

Acidente aconteceu na Cachoeira da Barragem, em MG
Acidente aconteceu na Cachoeira da Barragem, em MG Acidente aconteceu na Cachoeira da Barragem, em MG

Três pessoas morreram após caírem de uma cachoeira na tarde deste domingo (15), em Campestre, a 422 quilômetros de Belo Horizonte. Segundo informações dos bombeiros, dois homens teriam tentado impedir a queda de uma menina de 11 anos.

De acordo com a coporação, as três vítimas caíram de uma altura de 25 metros na Cachoeira da Barragem. O local fica próximo à Hidrelétrica de Poço Fundo, localizada entre os municípios de Campestre e Poço Fundo, a 395 quilômetros da capital. Os adultos morreram na hora e a criança chegou a ser socorrida para o pronto-socorro da cidade, mas teve uma parada cardiorrespiratória e faleceu horas depois. 

Veja também:Casal morre afogado ao pular em cachoeira para fugir de abelhas

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas seria tio da menina. O pai da criança estaria próximo a eles e teria visto o acidente.

Os corpos dos adultos estavam em um local de difícil acesso e foram encaminhados para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil esteve na Cachoeira da Barragem e vai investigar a causa dos óbitos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.