Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deputados convocam secretário de Saúde para falar sobre covid-19 

Carlos Eduardo Amaral deve detalhar ações de MG para combate ao coronavírus em audiência pública na próxima quinta-feira (02)

Minas Gerais|Luíza Lanza*, do R7

Audiência vai acontecer na quinta-feira (02)
Audiência vai acontecer na quinta-feira (02) Audiência vai acontecer na quinta-feira (02)

A ALMG (Assembleia Legislativa de Minas Gerais) aprovou, nesta terça-feira (31), um requerimento para que o secretário de Estado de Saúde, Carlos Eduardo Amaral, participe de uma audiência pública para detalhar as ações do governo de Minas no combate à covid-19

O deputado André Quintão (PT), líder da bancada que propôs a sessão, ressaltou a importância da participação do secretário para esclarecer assuntos relevantes à população. Ele destacou, ainda, a urgência de um posicionamento a respeito dos testes para o coronavírus e sobre a estrutura dos hospitais em Minas.

Os deputados vão cobrar, também, a posição do Governo Estadual em relação ao cumprimento do isolamento social.

Leia mais: MP cobra de MG informações sobre possível reabertura de comércios

Publicidade

A reunião, marcada para a próxima quinta-feira (2), contará com a participação de líderes dos blocos partidários, André Quintão (PT), Ulysses Gomes (PT) e Dr. Jean Freire (PT), e membros da Comissão de Saúde.

O encontro com o secretário foi uma decisão do Colégio de Líderes da Assembleia, atendendo a proposta da bancada do Partido dos Trabalhadores.

*Estagiária do R7 sob a supervisão de Pablo Nascimento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.