Dois homens são baleados na Pampulha

Em nenhum dos casos os suspeitos foram encontrados

Dois homens são baleados na Pampulha

Baleado pede socorro em estação do Move

Baleado pede socorro em estação do Move

Breno Pataro/PBH/Divulgação

Um jovem de 20 anos levou um tiro na cabeça após uma briga numa boate na região da Pampulha, em Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (8).Túlio Gonçalves Declier foi encontrado ferido em frente a Bombar, na rua Heráclito Mourão de Melo.

A Polícia Militar apurou que alguns clientes foram expulsos do estabelecimento, após uma briga, mas não se sabe ainda se a vítima estava na confusão. Entretanto, familiares da vítima cogitam a possibilidade de o disparo ter ocorrido por causa de uma disputa entre Túlio e outro rapaz por uma mulher.

A vítima foi levada para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Santa Terezinha. Ela tinha cerca de R$3.000,00 na carteira. O dinheiro foi entregue à mãe dele. Até o momento, o suspeito não foi encontrado.

O atirador, de acordo com  testemunhas e um amigo de Túlio, seria um rapaz identificado como Douglas e apelidado de Tucano.

O R7 tentou falar com a casa de shows mas não obteve sucesso.

Leia mais no Portal R7

Move

Também nesta segunda-feira, na Pampulha, outro homem foi baleado. Sem documentos a vítima apareceu pedindo socorro ensanguentado na estação São Francisco, do sistema do Move, na Avenida Antônio Carlos.

Os passageiros acionaram a corporação da Polícia Militar. Ao se deparar com o homem já inconsciente a PM entrou em contato com o Samu, levando a vítima já inconsciente, baleado no abdomem e no braço, para o Hospital Jõao XXIII.

*Sob supervisão de Maria Clara Prates 

    Access log