Dois homens são baleados na Pampulha

Em nenhum dos casos os suspeitos foram encontrados

Baleado pede socorro em estação do Move
Baleado pede socorro em estação do Move Breno Pataro/PBH/Divulgação

Um jovem de 20 anos levou um tiro na cabeça após uma briga numa boate na região da Pampulha, em Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (8).Túlio Gonçalves Declier foi encontrado ferido em frente a Bombar, na rua Heráclito Mourão de Melo.

A Polícia Militar apurou que alguns clientes foram expulsos do estabelecimento, após uma briga, mas não se sabe ainda se a vítima estava na confusão. Entretanto, familiares da vítima cogitam a possibilidade de o disparo ter ocorrido por causa de uma disputa entre Túlio e outro rapaz por uma mulher.

A vítima foi levada para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Santa Terezinha. Ela tinha cerca de R$3.000,00 na carteira. O dinheiro foi entregue à mãe dele. Até o momento, o suspeito não foi encontrado.

O atirador, de acordo com  testemunhas e um amigo de Túlio, seria um rapaz identificado como Douglas e apelidado de Tucano.

O R7 tentou falar com a casa de shows mas não obteve sucesso.

Leia mais no Portal R7

Move

Também nesta segunda-feira, na Pampulha, outro homem foi baleado. Sem documentos a vítima apareceu pedindo socorro ensanguentado na estação São Francisco, do sistema do Move, na Avenida Antônio Carlos.

Os passageiros acionaram a corporação da Polícia Militar. Ao se deparar com o homem já inconsciente a PM entrou em contato com o Samu, levando a vítima já inconsciente, baleado no abdomem e no braço, para o Hospital Jõao XXIII.

*Sob supervisão de Maria Clara Prates