Minas Gerais Dois homens são presos por tentativa de homicídio em BH

Dois homens são presos por tentativa de homicídio em BH

Confusão teria começado por disputa de território; suspeitos têm passagem pela polícia e foram identificados pelas vítimas

  • Minas Gerais | Júlia Ennes*, da RecordTV Minas

Confusão aconteceu no bairro Jardim Alvorada

Confusão aconteceu no bairro Jardim Alvorada

Reprodução / Google Street View

Dois homens, de 36 e 38 anos, foram presos por tentativa de homicídio, na madrugada deste sábado (9), no bairro Jardim Alvorada, na região noroeste de Belo Horizonte. Um dos suspeitos tem envolvimento com tráfico de drogas e possui várias passagens pela polícia. As vítimas reconheceram os homens como autores da agressão.

Segundo a Polícia Militar, militares do 34º Batalhão receberam diversas denúncias sobre uma briga generalizada com disparos de arma de fogo em uma rua do bairro. Ao chegar ao local, os agentes identificaram dois homens em um carro com atitude suspeita.

Paralelamente à abordagem dos suspeitos, uma outra viatura da polícia foi ao local da briga, onde dois jovens, de 19 e 20 anos, foram encontrados feridos. Eles relataram à PM que estavam saindo da casa de uma amiga em uma moto, quando dois homens armados, chegaram em uma outra moto e perguntaram se as vítimas eram inimigos.

O jovem de 20 anos foi baleado na perna, enquanto o de 19 sofreu ferimentos leves ao tentar fugir por um barranco. As vítimas e os suspeitos foram socorridos ao Hospital Odilon Behrens, na região noroeste da capital.

De acordo com as vítimas, além dos dois homens presos, mais de cinco outras pessoas estariam envolvidas na briga. A polícia ainda não conseguiu indentificar estes suspeitos. 

*Estagiária sob supervisão de Ana Gomes

Últimas