Dois suspeitos são mortos em troca de tiros com a PM
Reprodução/ Record TV MinasDois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas morreram, nesta quarta-feira (22), durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, no aglomerado da Serra, na região centro-sul de Belo Horizonte.
A dupla, Remzo ferreira da Silva Lima de 41 anos e Isaque Custódio Silva de 31, seria conhecida da PM pela onda de crimes e venda de entorpecentes na capital mineira.
Em um vídeo, imagens mostram a ação da PM e militares carregando um dos homens feridos. Ambos têm várias passagens pelo sistema prisional.
Segundo a PM, ambos estava em um matagal armados, quando deram início ao tiroteio. Com eles, foram apreendidas as armas, balança de precisão, pinos de cocaína e dinheiro.