Minas Gerais Dono de restaurante tradicional em BH morre em acidente de moto no sul de MG 

Dono de restaurante tradicional em BH morre em acidente de moto no sul de MG 

Leonardo Almeida Duarte sofreu um acidente na rodovia Fernão Dias, em São Gonçalo do Sapucaí, a 340 km da capital mineira

  • Minas Gerais | Gabrielle Assis, da Record Minas

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do empresário

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do empresário

Reprodução/Record Minas

Morreu, aos 43 anos, o empresário Leonardo Almeida Duarte, dono do tradicional Restaurante do Porto, em Belo Horizonte. O empresário foi vítima de um acidente de moto na tarde desta quinta-feira (14), na rodovia Fernão Dias, em São Gonçalo do Sapucaí, a 340 km da capital mineira. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

A Arteris Fernão Dias, concessionária que administra o trecho, informou que o acidente aconteceu na altura do km 800, por volta de 17h30. A pista ficou fechada por pelo menos cinco horas e o congestionamento chegou a 11 quilômetros.

No perfil do restaurante nas redes sociais, onde Leonardo era bastante atuante, pessoas deixaram comentários lamentando o falecimento. Os administradores informaram que o restaurante não abrirá nesta sexta. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Restaurante do Porto

O Restaurante do Porto foi inaugurado em 1969, por José da Costa Duarte, o Saldanha, no bairro Santa Inês, região leste de Belo Horizonte. Especializada na culinária à base de peixes, principalmente do bacalhau, a casa abriu a primeira filial em 1978, no bairro Cidade Nova, na região nordeste da capital.

Em 1984, inaugurou instalações no bairro de Lourdes, região centro-sul de BH. E, na mesma época, fundou a Pizzaria Porto, no Barro Preto, na mesma região.

Últimas