Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em BH, homem é espancado após reclamar de barulho em festa de vizinho

Caso aconteceu no bairro Paraíso, na região leste da capital mineira; confusão foi registrada por câmeras de segurança 

Minas Gerais|Antonio Paulo e Gabriel Rodrigues, da Record TV Minas

Agressões foram registradas por câmeras
Agressões foram registradas por câmeras Agressões foram registradas por câmeras

Um morador do bairro Paraíso, na região leste de Belo Horizonte, quer Justiça. Ele denuncia que foi espancado, na madrugada desta sexta-feira (21), por um grupo ao tentar reclamar do barulho que vinha de uma festa na casa do vizinho. A confusão foi registrada por câmeras de segurança.

Nas imagens é possível ver que quando a vítima desce a rua desesperada e logo atrás vem um grupo de mais de 10 pessoas correndo.

O vídeo ainda mostra o homem caído no chão, sendo agredido pelo grupo. Foram tantos chutes que o homem desmaia e só então o grupo vai embora. 

A vítima teve ferimentos em várias partes do corpo. Ainda segundo a família da vítima, os agressores teriam feito uma série de ameaças e, após o espancamento, continuaram a festa, que teria seguido até a madrugada. 

Os irmãos da vítima questionam o registro da ocorrência, pois, de acordo com eles, a PM não pediu o nome dos envolvidos e o caso foi registrado como lesão corporal, e não tentativa de homicídio, como a vítima e seus familiares denunciaram. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.