Minas Gerais Em BH, homem é espancado após reclamar de barulho em festa de vizinho

Em BH, homem é espancado após reclamar de barulho em festa de vizinho

Caso aconteceu no bairro Paraíso, na região leste da capital mineira; confusão foi registrada por câmeras de segurança 

  • Minas Gerais | Antonio Paulo e Gabriel Rodrigues, da Record TV Minas

Agressões foram registradas por câmeras

Agressões foram registradas por câmeras

Record Tv/ Reprodução

Um morador do bairro Paraíso, na região leste de Belo Horizonte, quer Justiça. Ele denuncia que foi espancado, na madrugada desta sexta-feira (21), por um grupo ao tentar reclamar do barulho que vinha de uma festa na casa do vizinho. A confusão foi registrada por câmeras de segurança.

Nas imagens é possível ver que quando a vítima desce a rua desesperada e logo atrás vem um grupo de mais de 10 pessoas correndo.

O vídeo ainda mostra o homem caído no chão, sendo agredido pelo grupo. Foram tantos chutes que o homem desmaia e só então o grupo vai embora. 

A vítima teve ferimentos em várias partes do corpo. Ainda segundo a família da vítima, os agressores teriam feito uma série de ameaças e, após o espancamento, continuaram a festa, que teria seguido até a madrugada. 

Os irmãos da vítima questionam o registro da ocorrência, pois, de acordo com eles, a PM não pediu o nome dos envolvidos e o caso foi registrado como lesão corporal, e não tentativa de homicídio, como a vítima e seus familiares denunciaram. 

Últimas