Minas Gerais Em BH, ministro Rogério Marinho é internado e passa por cirurgia 

Em BH, ministro Rogério Marinho é internado e passa por cirurgia 

Ministro do Desenvolvimento Regional sentiu dores no ombro e precisou retirar um implante; ele deve ter alta no fim de semana

  • Minas Gerais | Lucas Pavanelli, do R7, com RecordTV Minas

Ministro cumpriu agenda de trabalho em Belo Horizonte nesta quinta-feira

Ministro cumpriu agenda de trabalho em Belo Horizonte nesta quinta-feira

Marcos Corrêa/Presidência da República - 30.7.2019

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho está internado em um hospital de Belo Horizonte após se sentir mal na noite desta quinta-feira (25). De acordo com o Hospital Felício Rocho, ele deu entrada na unidade de saúde com dor intensa no ombro esquerdo e precisou passar por uma artroscopia. 

O hospital afirmou que, durante o procedimento, os médicos precisaram retirar um implante metálico, que havia sido colocado em uma cirurgia anterior. Conforme nota da assessoria de imprensa do Felício Rocho, o procedimento transcorreu sem intercorrências e o paciente passa bem. Ele deve ter alta neste fim de semana.  

O ministro Rogério Marinho cumpriu agenda oficial em Belo Horizonte nesta quinta-feira (26). Na parte da manhã, ele se reuniu com o presidente da Fiemg (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais), Flávio Roscoe, o CEO da construtora MRV Engenharia, Rafael Menin, e o presidente da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), Paulo Solmucci. 

Na parte da tarde, Marinho esteve reunido com o governador Romeu Zema (Novo), para debater pautas ligadas a recursos hídricos e recuperação de áreas atingidas pelas chuvas. s

Últimas