Minas Gerais Engavetamento com cinco veículos interdita pista do Anel de BH

Engavetamento com cinco veículos interdita pista do Anel de BH

Três caminhões e dois carros se envolveram no acidente próximo ao acesso do bairro Betânia; pelo menos uma pessoa ficou ferida

  • Minas Gerais | Samuel Resende*, do R7

Trânsito no sentido Vitória está interditado

Trânsito no sentido Vitória está interditado

Reprodução/ Record TV Minas

Um acidente envolvendo três caminhões e dois carros no Anel Rodoviário, próximo ao acesso do bairro Betânia, na região Oeste de Belo Horizonte, deixou pelo menos uma pessoa ferida nesta sexta-feira (5). Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, o motorista de um dos caminhões não conseguiu parar e atingiu os outros veículos.

Segundo informações da Via 040, a concessionária que administra a rodovia, a pista no sentido Vitória (ES) foi interditada e gerou um congestionamento de dois quilômetros no local. A responsável pelo trecho retirou os carros envolvidos e a pista já está liberada.

Segundo o motorista do caminhão, ele havia engatado a sexta marcha quando viu o engarramento e não conseguiu parar porque a pista estava molhada. Todos os envolvidos fizeram teste do bafômetro e tiveram resultados negativos. O condutor de um dos carros atingidos fala sobre o acidente. 

— Foi um susto. Eu olhei no retrovisor e vi um caminhão vindo de lado, segurei no volante e capotei. Logo em seguida, eu corri com medo de pegar fogo. Graças à Deus não me machuquei gravemente. 

*Estagiário do R7 sob supervisão de Flavia Martins y Miguel

Últimas