Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entregador reage e impede roubo de moto em Contagem (MG)

Vítima jogou pedras contra o suspeito, que estava armado e atirou; ninguém ficou ferido e o suspeito desistiu da ação 

Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos e Virgínia Nalon, da Record TV Minas

Suspeito fingiu ser um cliente para realizar o roubo
Suspeito fingiu ser um cliente para realizar o roubo Suspeito fingiu ser um cliente para realizar o roubo

Um entregador reagiu a uma tentativa de assalto e conseguiu impedir que um ladrão levasse sua motocicleta, na noite do último sábado (2), no bairro Ressaca, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O flagrante foi registrado por câmeras de segurança. 

De acordo com o dono do estabelecimento em que o entregador trabalha, o suspeito chegou ao comércio se passando por cliente. Pediu um sanduíche e, enquanto aguardava o pedido, abordou o motociclista e tomou as chaves do veículo.

Ao subir na moto, o suspeito foi surpreendido pela vítima, que reagiu jogando pedras. O suspeito chegou a atirar várias vezes, mas o entregador continuou reagindo ao assalto até que o homem desistiu do roubo e foi embora. 

Apesar dos disparos, ninguém foi atingido. A Polícia Militar foi ao local, mas não encontrou o criminoso. No entanto, militares informaram que antes da tentativa de assalto, o suspeito já havia cometido três crimes semelhantes na mesma região.

Publicidade

O tanque da moto foi arranhado e o pedal do veículo quebrou. A vítima, que não tinha seguro, contou que aprendeu a lição. "Agora, a moto precisa de seguro ou de um antifurto, alguma coisa pra tentar não passar por esses apertos", disse. 

A PM continua as buscas pelo suspeito.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.