Minas Gerais Estudante diz ter fotografado rosto de extraterrestre no céu de BH

Estudante diz ter fotografado rosto de extraterrestre no céu de BH

A jovem ficou impressionada com a imagem registrada pelo seu celular

Estudante diz ter fotografado rosto de extraterrestre no céu de BH

A foto foi tirada do bairro Jaqueline em BH

A foto foi tirada do bairro Jaqueline em BH

Record Minas

Uma estudante que mora no bairro Jaqueline, na região norte de Belo Horizonte, garante que fotografou o rosto de um extraterrestre no céu da capital. Priscilla Nunes, de 21 anos, ficou impressionada com a imagem registrada pelo seu celular e postou em uma rede social. Ela crê na existência de vida fora da Terra.

"Tem alguém nos observando", diz Priscilla

"Tem alguém nos observando", diz Priscilla

Record Minas

— A gente não acredita até ver alguma coisa. Pode ser um sinal de que existe algo além do que os nossos olhos podem ver. As nuvens estavam no formato de um rosto. Achei muito estranho. Tem alguém nos observando.

O ufólogo Albert Eduardo duvida que realmente tenha sido uma aparição de um ET.

— Nós já sabemos que a predileção deles é por áreas desertas. Eles entram em contato com as pessoas quando elas estão isoladas. Muitas vezes as pessoas que entram em contato com esses tipos de seres têm um nível cultural mais baixo. Elas não têm como relatar [o fato] com precisão.

Leia mais notícias no R7 Minas

Ainda de acordo com o especialista, o noroeste de Minas Gerais é a porção do Estado onde este tipo de fenômeno é mais comum, já que a região é menos habitada e tem menos recursos.

Apesar da avaliação do especialista, há quem diga que BH será ponto de desembarque de ETs. O "embaixador cósmico" Walmir Marques afirma que a praça Sete vai receber os visitantes.

— Será instalado no pirulito um sinalizador marciano para facilitar o desembarque da população desaparecida do Brasil (que são 50 mil) e a tripulação do avião da Malásia. Ele vai neutralizar uma reação adversa por parte da população que ainda não foi informada da chegada da comunidade extraterrestre.

Assista ao vídeo: