Minas Gerais Família encontra cabeça de mulher que teria sido morta pelo filho

Família encontra cabeça de mulher que teria sido morta pelo filho

Homem de 30 anos foi preso suspeito de esquartejar a mãe; outras partes do corpo da vítima haviam sido encontradas dentro de mala na semana passada

  • Minas Gerais | Núbia Roberto, da Record TV Minas

Corpo de Riziomar Monteiro foi achado em mala

Corpo de Riziomar Monteiro foi achado em mala

Reprodução/Record TV Minas

A família da mulher assassinada e colocada dentro uma mala na última semana encontrou a cabeça da vítima próximo a um córrego de Santa Luzia, na Grande BH, neste domingo (26).

Os restos mortais que ainda não haviam sido localizados foram achados pela filha, um sobrinho e o genro da vítima, que faziam buscas no local. Os fragmentos localizados foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Belo Horizonte.

Riziomar Monteiro da Silva Ferreira, de 57 anos, foi morta na última quinta-feira (23). Partes do corpo da mulher foram encontradas no dia seguinte, dentro de uma mala abandonada em uma rua do bairro Canaã, na região Norte de BH.

O filho dela foi preso como suspeito do crime após um motorista indicar que foi contratado pelo homem de 30 anos para deixar a mala no local. Segundo a Polícia Civil, ele tem problemas psiquiátricos e faz acompanhamento com especialistas. Testesmunhas relataram que o filho tinha atritos frequentes com a mãe.

Últimas