Novo Coronavírus

Minas Gerais Festa clandestina com mais de 300 convidados é interrompida em BH

Festa clandestina com mais de 300 convidados é interrompida em BH

Divulgado pelas redes sociais, o evento chamado de "Quinta no Sigilo" promovia aglomerações com pessoas sem máscara; Guarda fechou o local 

  • Minas Gerais | Caio Augusto*, do R7, com Record TV Minas

Evento reuniu 300 convidados em uma boate de BH

Evento reuniu 300 convidados em uma boate de BH

Record TV Minas

A Guarada Municipal de Belo Horizonte interrompeu uma festa clandestina que acontecia em uma boate na noite desta quinta-feira (9), no bairro Vista Alegre, na região Oeste de Belo Horizonte. Segundo a corporação, cerca de 300 pessoas participavam do evento, que acontecia em meio a pandemia do novo coronavírus

A festa, com o nome de "Quinta no sigilo",  foi anunciado pelas redes sociais. O baile era somente para convidados, com promoção para mulheres. No local ainda havia venda de bebidas e prometia durar a madrugada inteira.

Moradores próximos ao local denunciaram para a Guarda que vários eventos aconteciam na boate, inclusive de madrugada. Após receberem vários chamados, os agentes se deslocaram até local para verificar o ocorrido.

Chegando lá,  eles encontraram várias pessoas aglomeradas e sem máscara. Cerca de 300 pessoas participavam do evento. Não houve prisões de convidados, somente o fechamento da boate. Os dados dos organizadores da festa foram recolhidos pelos agentes. O dono do estabelecimento não estava no local.

*Estagiário do R7 sob supervisão de Pablo Nascimento 

Últimas