Minas Gerais Funkeiro de BH celebra sucesso de hit após dança de Rayssa Leal

Funkeiro de BH celebra sucesso de hit após dança de Rayssa Leal

"Fadinha do Skate" fez a coreografia de Não Nasceu pra Namorar, de MC Zaquin, durante as Olimpíadas de Tóquio

  • Minas Gerais | Shirley Barroso, da Record TV Minas

A skatista Rayssa Leal ganhou ainda mais fãs brasileiros e de todo o mundo após conquistar a medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio. Quem também comemorou a vitória foi o funkeiro MC Zaquin, de Belo Horizonte, um dos cantores da música “Não Nasceu pra Namorar”, que inspirou a dança feita durante a competição pela a adolcente apelidada de "Fadinha".

— Eu acordei de manhã, no outro dia, e tinha mensagem em todo lugar. Várias páginas famosas publicando minha música e muitas pessoas tentando descobrir quem era o cantor. Com essa coreografia que ela fez, expandiu mais meu público e me conheceram.

Veja como está o quadro de medalhas dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Rayssa Leal ganhou a medalha de prata em Tóquio

Rayssa Leal ganhou a medalha de prata em Tóquio

Reprodução / Record TV Minas

“Não Nasceu pra Namorar” foi lançada em fevereiro deste ano e já soma quase 50 milhões de reproduções no Spotify e 27 milhões no Youtube. A canção está entre as 10 músicas mais ouvidas no Brasil nesta semana. A coreografia do hit também faz sucesso no Tik Tok, com mais de 400 mil pessoas, incluindo famosos como a apresentadora Maísa, já fizeram os passos da dança.

— Quando eu vi esse pessoal famoso dançando, eu nem acreditei. Eu assisti essa galera na TV, em filme, e agora eles estão dançando a minha música. Inacreditável.

A repercussão do vídeo gravado pela atleta Rayssa Leal veio poucos dias após o lançamento da nova música de MC Zaquin, em parceria com MC Rebeca. O videoclipe já ultrapassa meio milhão de acessos no Youtube.

MC Zaquin afirma que se tornou fã de Rayssa Leal pelo talento no esporte e na dança. O cantor disse que tem vontade de acompanhar a “Fadinha” nas pistas de dança, mas não pretende se arriscar no skate.

— O skate eu deixo para ela, eu prefiro continuar cantando meu funk.

Morador da região de Venda Nova, Isac Cesar, de 20 anos, começou a cantar aos 8 anos e chegou a vender água nos sinais de trânsito da capital mineira. Aos 16, deu início à carreira no mundo do funk e, desde então, já emplacou quatro hits que somam milhões de visualizações na internet.

Últimas