Minas Gerais Galisteu classifica A Fazenda 13 com a "melhor de todos os tempos"

Galisteu classifica A Fazenda 13 com a "melhor de todos os tempos"

Apresentadora falou sobre as emoções da final do reality show durante a Live RecordTV Minas desta quinta-feira (9)

  • Minas Gerais | Ana Gomes, Do R7

Final de A Fazenda acontece na próxima quinta (16)

Final de A Fazenda acontece na próxima quinta (16)

Record TV/Divulgação

Adriane Galisteu classificou A Fazenda 13 como a “melhor de todos os tempos”. A declaração da apresentadora do reality foi feita durante a Live RecordTV Minas desta quinta-feira (9).

“Eu como fã da Fazenda e telespectadora, eu acho que essa edição tem que entrar para a história. Ela foi muito conturbada em todos os sentidos. Mas a gente gosta dessas tretas”, contou a artista para a repórter Shirley Barroso. 

Galisteu ainda lembrou da repercussão do reality fora da casa e dos fatos que vão surpreender os peões. “Essa Fazenda está causando. Teve desistência, expulsão, divórcio. Acontecimentos que eles nem imaginam”, destaca a apresentada.

Final A Fazenda 

A grande final de A Fazenda já tem data confirmada: 16 de dezembro (quinta-feira). Até o dia da decisão, a 13ª temporada do reality show ainda promete muitas surpresas e emoções que vão agitar a dinâmica dos peões que continuam na disputa. 

Segundo a apresentadora, a partir de agora, o programa fica ainda mais intenso e, em breve, teremos os quatro finalistas. " Uma quantia R$1,5 milhão não se ganha fácil. É muito difícil participar de um reallity como esse: ficar longe da família, das notícias, convivendo com pessoas que não conhecem e ainda um banheiro só. Enfim, é muito complicado. Tem que ser merecedor do prêmio", avalia Galisteu.

Desde a estreia da temporada, em 14 de setembro, até o 83º episódio, exibido dia 5 de dezembro, A Fazenda 13 foi assistida, ao menos durante 1 minuto, por 100 milhões e 504 mil telespectadores em todo o Brasil. Os dados são consolidados do Kantar IBOPE com projeção do Atlas de Cobertura da Record TV 2021.

Família

Galisteu percebeu, desde criança, que a televisão, o teatro e a comunicação iriam fazer parte da sua história. Ela conta que, apesar da rotina corrida, é o que ama fazer e o apoio da família a faz prosseguir. 

"São três meses que eu vivi intensamente A Fazenda. Fico sem ver meu filho e meu marido. Para eles me verem, precisaram vir aqui. Eu sabia que ia ser assim e eu me dediquei muito", afirma a apresentadora. 

Aos 11 anos, o filho da artista, Vittorio Iodice, já começa a seguir os passos da mãe no mundo do teatro. Ele, que estreou no musical “Natal Mágico”, em exibição no Teatro Claro em São Paulo, conta com o apoio da mãe coruja. "Está nas mãos dele. Se ele quiser seguir uma coisa, eu apoio. Se não quiser, eu apoio também", comenta sobre as possibilidades de carreira do filho.

Live Record TV Minas 

A Live Record TV Minas acontece às quintas-feiras, das 9h30 às 10h. O programa é uma produção exclusiva para o Youtube e para o Facebook da emissora. A cada semana, uma entrevista diferente fala sobre temas de impacto para o Estado. Confira neste link outros programas que foram ao ar.

Últimas