Minas Gerais Garoto de 10 anos que estava desaparecido é achado carbonizado

Garoto de 10 anos que estava desaparecido é achado carbonizado

Crime aconteceu em Indaiabira, a 721 km de BH, no Norte de MG; de acordo com polícia, autoria e motivação do assassinato ainda são desconhecidas

Carlos Daniel sumiu na quinta-feira (14)

Carlos Daniel sumiu na quinta-feira (14)

Reprodução / Facebook

Um garoto de 10 anos que estava desaparecido em Indaiabira, a 721 km de Belo Horizonte, na região Norte de Minas Gerais, foi encontrado morto, nesta sexta-feira (15), na zona rural da cidade. O corpo de Carlos Daniel Pereira de Souza estava carbonizado, às margens de uma estrada.

A mãe da criança relatou à PM (Polícia Militar) que o filho teria sumido enquanto voltava da escola, na quinta-feira (14), no trajeto que fazia andando. De acordo com o boletim de ocorrência, os objetos da criança também foram encontrados próximo a ela e estavam queimados.

Ainda segundo a PM, a motivação do crime é desconhecida e ninguém foi preso. O corpo da criança foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Montes Claros, a 300 km de Indaiabira, onde vai passar por perícia.

Em nota, a Polícia Civil informou que fez uma vistoria no local onde Carlos Daniel foi achado e abriu um inquérito para investigar o caso.