Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grupo canta música para impedir homem de pular de prédio em MG

Após três horas de negociação com o Corpo de Bombeiros, morador de Patos de Minas, a 406 km de BH, desistiu de saltar do terceiro andar do edifício

Minas Gerais|Marina Avelar*, do R7

Negociação durou quase três horas
Negociação durou quase três horas Negociação durou quase três horas

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um grupo de pessoas canta uma música para tentar tentar convencer um homem a não se jogar de um prédio em Patos de Minas, a 406 km de Belo Horizonte.

Após quase três horas de negociações com o Corpo de Bombeiros, o morador da cidade se rendeu e desistiu de pular. Veja as imagens:

O caso aconteceu no último 10 de dezembro, mas a gravação só ganhou repercussão nesta semana. De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, o homem estava no terceiro andar do apartamento onde mora, a uma altura de aproximadamente 12 metros. Ele dizia que estava sendo perseguido e não se sentia seguro no local.

Agentes da corporação foram acionados para atender a ocorrência e encontraram o imóvel trancado. Um líder religioso conseguiu entrar no apartamento para tentar conversar com o homem. Enquanto isso, do lado de fora, a população cantava a música gospel “Raridade”, do cantor e compositor Anderson Freire.

Publicidade

Após a negociação, o homem aceitou ser levado para o quartel dos bombeiros, onde foi atendido. Em seguida, ele foi transferido para uma unidade de saúde, sem ferimentos.

* Estagiária do R7, sob supervisão de Pablo Nascimento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.