Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guarda de BH barra show sem autorização do cantor Naldo

Segundo a prefeitura, evento não seguiu protocolos; artista já havia feito outra apresentação na cidade durante o fim de semana

Minas Gerais|Pollyana Sales, da Record TV Minas

A Guarda Municipal de Belo Horizonte interditou um show do cantor Naldo Benny neste domingo (12), no bairro Ouro Preto, na região da Pampulha. Segundo a prefeitura, a apresentação não tinha autorização para acontecer e houve descumprimentos dos protocolos sanitários da covid-19.

Vídeos mostram pessoas aglomeradas no show
Vídeos mostram pessoas aglomeradas no show Vídeos mostram pessoas aglomeradas no show

O artista já havia feito outro show em BH neste sábado (11), no bairro Nova Gameleira, na região Oeste da capital. O cantor divulgou imagens do evento nas redes sociais, que mostram pessoas aglomeradas e sem máscaras.

Em nota, a Prefeitura de Belo Horizonte esclareceu que o evento realizado no sábado também não havia sido licenciado pelo município.

Veja também:Festa com cerca de 500 pessoas é interditada em Belo Horizonte

Publicidade

Ainda segundo o órgão, a casa de shows da região da Pampulha já havia sido multada e interditada em janeiro deste ano por descumprimento às normas sanitárias. E, por haver reincidência, uma nova multa foi aplicada e o caso será encaminhado à Procuradoria Municipal para adoção de medidas judiciais.

A reportagem entrou em contato com a produção dos eventos e do cantor, mas ainda não teve retorno.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.