Homem ameaçou a mulher com duas facas
Unsplash/ReproduçãoUm homem tentou matar a esposa e acabou baleado pela Polícia Militar no Morro do Papagaio, na região centro-sul de Belo Horizonte. Ele não resistiu e morreu no hospital. O caso aconteceu nesta segunda-feira (17).
A PM foi acionada para conter um caso de violência doméstica. No local, o suspeito, de 32 anos, estava com duas facas e ameaçava aos gritos a mulher, de 29 anos.
Durante a ocorrência, militares pediram para que o homem se acalmasse e baixasse as facas. O suspeito tentou correr para dentro da casa, mas foi parado por um dos policiais. Nesse momento, ele tentou atingir os agentes e um dos PMS utilizou uma arma de choque.
Porém, segundo a polícia, o acusado continuou mostrando resistência e foi atingido por um disparo no abdômen e foi encaminhado ao Hospital João XXIII, mas não resistiu ao dar entrada na unidade de saúde.
O homem tem histórico de violência e estava em liberdade provisória por outros crimes. A vítima contou à PM que já tinha registrado boletim de ocorrência por ter sido agredida pelo marido antes.
*Estagiária sob supervisão de Ana Gomes