Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem atira na cabeça da namorada de apenas 15 anos em MG

O crime aconteceu no bairro Rosário 1, na cidade de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Minas Gerais|Matheus Renato Oliveira* do R7, com RecordTV Minas

Jovem de 15 anos está internada
no Hospital João XXIII em estado grave
Jovem de 15 anos está internada no Hospital João XXIII em estado grave Jovem de 15 anos está internada no Hospital João XXIII em estado grave

Um homem de 26 anos foi preso pela PM (Polícia Militar) na tarde desta segunda-feira (12), por volta de 16h, após ter baleado a namorada de 15 anos na cabeça e tentar matar a própria mãe. O crime aconteceu no bairro Rosário 1, na cidade de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Quando os militares estavam se aproximando da casa da vítima, eles ouviram disparos de arma de fogo. A residência foi cercada por militares, o que fez com que o autor L. L. C., 26 anos, se entregasse. Ainda de acordo com a PM, no momento em que eles entraravam na casa o suspeito tentou fugir pulando uma janela lateral, mas ao ver que estava cercado ele saiu pela porta da casa e jogou a arma no chão.

Leia mais notícias no Portal R7

Já dentro da residência, os militares encontraram a adolescente K. S. J., de 15 anos , caída na sala, ferida. Ela foi socorrida para Upa de Sabará e de lá foi transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. A adolescente foi atingida por um tiro na cabeça. Segundo os médicos, a bala desceu e se alojou na parte baixa do crânio. A menina está em estado gravíssimo e segue entubada.

Publicidade

A mãe da jovem disse que a filha dela namorava o homem há aproximadamente dois anos. No último sábado (10), durante uma festa, o namorado da adolescente teria reclamado que ela não estava lhe dando a devida atenção.

Nessa segunda-feira (12), o rapaz foi à casa da família e chamou a vítima para conversar do lado de fora, mas no momento em que Solange, mãe da menina, a chamou para entrar na residência o jovem a pegou pelo pescoço, colocou a arma na cabeça dela e a empurrou para dentro de casa.

Publicidade

Dentro da casa, o homem teria afirmado que se alguém tirasse a jovem dele, ele iria matá-la e suicidar logo em seguida.

O irmão da adolescente, contou a mesma versão apresentada por sua mãe. O jovem chegou a se encontrar com a mãe do autor, que o alertou para que não entrasse em casa, porque o homem havia apontado uma arma para ela. Segundo a mulher, ela só não foi ferida porque a arma falhou.

Publicidade

De acodo com o autor do crime, a vítima teria terminado o namoro com ele nessa segunda-feira, após se deixar levar pela mãe. Como não estava satisfeito, ele foi até a casa da jovem, com uma arma, que segundo ele, havia sido comprada há dois dias antes.

Ele chamou a adolescente para conversar e, como o relacionamento não foi reatado, ele a puxou pelo pescoço, a levou para dentro da casa dela, e atirou três vezes contra a adolescente, dentro da sala. Em seguida, ele disse que tentou se matar, mas a arma falhou e não saiu o tiro.

O homem ainda disse que chegou a apontar a arma para a mãe dele, mas que não efetuou nenhum disparo contra ela.

A mãe do homem, identificada como S. A. da C., não foi encontrada. Moradores disseram que ela estava em estado de choque e que havia seguido para casa de parentes. O endereço dos parentes não foi repassado para PM.

O autor foi levado para Upa de Sabará, lá ele foi medicado, liberado e conduzido até a Delegacia de Plantão de Sabará. A Polícia Militar ainda recolheu duas munições picotadas e três deflagradas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.