Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem atropela seis pessoas em festa de rua após eleição em Minas

Vítimas estavam em uma rua da cidade de Senhora dos Remédios quando foram atingidas por um carro; suspeito teria ingerido bebida alcóolica 

Minas Gerais|Mayara Folco, da Record TV Minas

Vídeo mostra momento do atropelamento em MG
Vídeo mostra momento do atropelamento em MG Vídeo mostra momento do atropelamento em MG

Ao menos seis pessoas foram atropeladas por um homem durante uma comemoração após a eleição do último domingo (15) na cidade de Senhora dos Remédios, a 130 km de Belo Horizonte. 

De acordo com a PM (Polícia Militar), diversas pessoas se aglomeraram em uma das ruas da cidade para celebrar a vitória do prefeito Willian Nunes (MDB), eleito no último domingo (15).

Um vídeo feito por testemunhas do alto de um prédio mostra o exato momento em que um carro prata passa e atropela as pessoas que estavam na comemoração. 

Segundo a PM, o motorista contou que o veículo estava estacionado próximo ao local da festa e, ao tentar dar marcha ré, ele teria engatado a primeira marcha, fazendo com que o carro arrancasse para frente e perdendo o controle da direção. 

Publicidade

O suspeito ainda contou aos militares que havia ingerido bebida alcóolica, mas se negou a realizar o teste do bafômetro. De acordo com a polícia, os militares viram em um vídeo que o veículo estava em uma velocidade incompatível com o local.

As vitimas, um homem de 31 anos, quatro mulheres de 29 anos, 26 anos, 25 anos e 24 anos respectivamente, e um adolescente de 14 anos, foram socorridas para o hospital regional de Barbacena, que fica próximo à cidade.

Publicidade

A Polícia Militar disse que o suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Criança baleada

Publicidade

Esse não foi o único incidente com vítimas após comemorações em função da eleição do último domingo. Em Montes Claros, a 450 km de Belo Horizonte, uma criança de 10 anos foi baleada na cabeça durante uma carreata.

O pai da vítima contou que estava dentro do carro com a família para comemorar a vitória do prefeito reeleito na cidade, quando escutou o barulho de um tiro e viu que seu filho estava com um sangramento intenso na cabeça.

De acordo com a PM, o pai contou que viu um homem correr para dentro de um matagal enquanto seu filho era socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A criança foi levada para a Santa Casa de Montes Claros em estado grave e passará por uma cirurgia. O suspeito não foi localizado e o caso está sendo investigado. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.