Minas Gerais Homem briga com motorista e leva chave de ônibus, dizem passageiros

Homem briga com motorista e leva chave de ônibus, dizem passageiros

Segundo os usuários do coletivo, a confusão em BH começou após o homem se recusar a usar a máscara; sindicato confirmou o caso 

  • Minas Gerais | Antonio Paulo, Da Record TV Minas com Ana Gomes, do R7

A Polícia Civil de Minas Gerais instaurou um inquérito para investigar o caso de um passageiro suspeito de fugir com a chave de um ônibus no Anel Rodoviário de Belo Horizonte. O fato aconteceu na descida do bairro Betânia, na região oeste da capital, na última quinta-feira (17).

Passageiro registrou a confusão em BH

Passageiro registrou a confusão em BH

BH da Zueira/Reprodução

Segundo o Setra-BH (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte), um homem, que ainda não foi identificado, tentou subir no coletivo do Move da linha 6350. Como ele estava sem máscara, o motorista o impediu de embarcar e, revoltado, o suspeito furtou a chave do veículo. 

O crime aconteceu durante a manhã, em um trecho de intenso movimento de carros e veículos de carga. 

A confusão foi registrada em vídeo por usuários do transporte coletivo. "O motorista pediu o 'cara' para colocar a máscara, ele desligou o ônibus e saiu correndo com a chave. Dá para acreditar?! É difícil!", disse um dos passageiros que presenciou o fato. 

De acordo com a BHTrans (Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte), os usuários tiveram que aguardar por 30 minutos até a chegada do próximo ônibus e uma chave reserva foi levada ao local para retirar o veículo da via. 

Últimas