Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é abordado, acelera contra policiais e morre baleado em BH

Policiais foram avisados por motociclista que homem estaria armado no carro; suspeito morreu antes de chegar ao hospital

Minas Gerais|Núbia Roberto, da RecordTV Minas

Homem chegou a ser levado para hospital, mas não resistiu
Homem chegou a ser levado para hospital, mas não resistiu Homem chegou a ser levado para hospital, mas não resistiu

Um homem de 23 anos de idade morreu após ser baleado por militares do Batalhão de Choque durante a madrugada deste sábado em Belo Horizonte. Ele estava dentro de um carro, nas imediações do Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul, quando foi abordado por policiais após uma denúncia. 

De acordo com os militares, um carro da polícia que fazia ronda na região foi procurada por um motociclista que teria visto que o homem, que estava acompanhado de uma mulher dentro do carro, estaria armado e com drogas no veículo. 

Os policiais, então, abordaram o homem, que acelerou o veículo e tentou atropelar os militares, que atiraram contra o suspeito. Baleado no peito, ele bateu o carro em um poste e foi levado ao Hospital João 23, na região hospitalar de Belo Horizonte. 

De acordo com os militares, o suspeito chegou sem vida à unidade de saúde. No carro, foram apreendidas uma arma de fogo calibre 38 e 10 munições. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.