Minas Gerais Homem é agredido e tem o corpo queimado em Ouro Preto (MG)

Homem é agredido e tem o corpo queimado em Ouro Preto (MG)

Vítima foi internada em estado grave, com queimaduras de segundo e terceiro grau e traumatismo craniano

  • Minas Gerais | Carlos Ortega*, da Record TV Minas

Vídeo mostra ferimentos da vítima

Vídeo mostra ferimentos da vítima

Reprodução / Record TV Minas

Um homem foi agredido e queimado vivo na manhã desta terça-feira (19) na cidade de Ouro Preto, a 96 quilômetros de Belo Horizonte. O estado de saúde da vítima é grave. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo o Boletim de Ocorrência, Moisés Antero Abrão, de 36 anos, conhecido como Somália, foi atacado por volta das 5h da manhã por um suspeito já identificado.

Ele deu entrada na Santa Casa de Ouro Preto ainda pela manhã com queimaduras de segundo e terceiro grau nas pernas e no braço direito, trauma na região da orelha e trauma cranioencefálico com lesão grave.

A PM (Polícia Militar) tomou conhecimento do caso apenas 12 horas depois, após policiais que realizavam um patrulhamento visualizarem um vídeo nas redes sociais que mostrava Moisés gravemente ferido e chamando o nome de seu agressor.

A vítima precisou passar por cirurgia e está internada em estado grave na UTI da Santa Casa, aguardando transferência para o Hospital João XXIII.

O agressor, segundo a PM, seria um homem de 28 anos. Iniciamente, ele negou os fatos, mas foi preso e encaminhado para uma Delegacia de Plantão após contato com duas testemunhas que presenciaram o crime. A motivação do ataque não foi revelada.

Ainda segundo a corporação, a vítima seria usuárias de drogas e já teria sido presa por crimes como roubo, furto, ameaça, agressão e invasão de domicílio.

* Estagiário sob supervisão de Pablo Nascimento

Últimas