Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é baleado após ser acusado de se relacionar com namorada de traficante em BH

Dois criminosos invadiram um bar e atiraram contra a vítima; durante a fuga, um dos envolvidos foi atingido pela PM e morreu 

Minas Gerais|Leandro Silva e Arthur Santana*, Da Record TV Minas

Vítima está internada em estado grave
Vítima está internada em estado grave Vítima está internada em estado grave

Um homem foi baleado, na madrugada desta quarta-feira (6), dentro de um bar do bairro Pindorama, na região noroeste de Belo Horizonte. Segundo a PM, a vítima estaria se relacionando com a namorada de um traficante do Morro das Pedras, na região oeste da capital.

Ainda de acordo com os militares, dois suspeitos invadiram o estabelecimento e surpreenderam o homem. Após o crime, eles fugiram em um carro vermelho com outros dois comparsas, sentido Contagem.

A vítima baleada foi socorrida por testemunhas e levada para o Hospital Odilon Behrens, onde passou por uma cirurgia. O estado de saúde dela é considerado grave.

Fuga

Publicidade

Os envolvidos no crime foram vistos na Via Expressa de Contagem por policiais e foram perseguidos. O motorista entrou na contramão pela avenida João César de Oliveira. Quando os suspeitos chegaram à rua João Damasceno, no bairro Nossa Senhora de Fátima, eles desceram atirando contra os militares, que revidaram.

Um dos criminosos foi baleado e socorrido pelos policiais até o Hospital Municipal de Contagem, porém morreu ao dar entrada na unidade. Uma arma de fogo foi encontrada com ele. Os outros três fugiram. O carro passou por perícia e foi rebocado ao Detran-MG (Departamento de Trânsito de Minas Gerais).

*Estagiário sob supervisão de Núbia Roberto

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.