Vítima de 32 anos foi baleada na boca
Reprodução / PixabayUm homem ficou gravemente ferido após ser baleado na boca pelo vizinho na noite desta segunda-feira (15), no bairro Copacabana, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.
A vítima, Eustáquio da Fonseca Filho, de 32 anos, e a esposa chegavam ao prédio em que moram, quando o homem e o vizinho teriam começado uma discussão. Em seguida, a mulher entrou em casa com o marido, mas como Eustáquio estava nervoso, ele teria voltado para a rua com uma faca.
A Polícia Militar contou que a esposa da vítima escutou um barulho de tiro e viu o marido caído com sangramento na boca. Após o crime, o suspeito teria fugido em um carro preto.
Veja também: Paciente é baleado após atacar policial em frente a hospital de BH
Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Risoleta Neves em estado grave.
Ainda segundo a PM, os dois vizinhos já tinham uma desavença, porque a companheira da vítima já teve um relacionamento com o suspeito. A polícia também informou que Fonseca Filho já teria sido detido anteriormente.