Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é baleado na boca após discussão com vizinho em BH

Vítima de 32 anos foi socorrida em estado grave; suspeito e homem ferido já teriam desavença antiga por motivos familiares 

Minas Gerais|Pollyana Sales, da Record TV Minas

Vítima de 32 anos foi baleada na boca
Vítima de 32 anos foi baleada na boca Vítima de 32 anos foi baleada na boca

Um homem ficou gravemente ferido após ser baleado na boca pelo vizinho na noite desta segunda-feira (15), no bairro Copacabana, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

A vítima, Eustáquio da Fonseca Filho, de 32 anos, e a esposa chegavam ao prédio em que moram, quando o homem e o vizinho teriam começado uma discussão. Em seguida, a mulher entrou em casa com o marido, mas como Eustáquio estava nervoso, ele teria voltado para a rua com uma faca.

A Polícia Militar contou que a esposa da vítima escutou um barulho de tiro e viu o marido caído com sangramento na boca. Após o crime, o suspeito teria fugido em um carro preto. 

Veja também: Paciente é baleado após atacar policial em frente a hospital de BH

Publicidade

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Risoleta Neves em estado grave.

Ainda segundo a PM, os dois vizinhos já tinham uma desavença, porque a companheira da vítima já teve um relacionamento com o suspeito. A polícia também informou que Fonseca Filho já teria sido detido anteriormente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.