Vítima trabalhava no momento que foi atacado
Reprodução/Record TV MinasUm homem, de 42 anos, foi morto atingido por vários disparos de arma de fogo no bairro Funcionários, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite de segunda-feira (09). A Polícia acredita que o homem foi morto por engano e que o alvo seria o sobrinho dele, que sofria ameaças após se envolver em uma briga de trânsito.
Segundo a Polícia Militar, Jafe Magoge dos Santos, de 35 anos, se envolveu em uma briga de trânsito há dois meses e foi ameaçado. A polícia acredita que o motorista tenha descoberto onde Dos Santos trabalhava, um lava jato da região, e foi até o local.
O suspeito chegou armado e ao ver um homem no comércio, com a mesma aparência, atirou várias vezes. O homem atingido não se tratava do envolvido na discussão, mas, sim, do tio dele, Ângelo Máximos dos Reis. Segundo a PM, ele e o sobrinho não possuem passagens pela polícia.
A perícia e o rabecão foram acionados ao local. Logo depois do crime, o suspeito fugiu e não foi identificado. A polícia pede a comunidade para fazer denúncias anônimas pelo 181 para que o autor seja identificado e preso.