Suspeito foi preso durante operação da PM em uma mata na região metropolitana de BH
Divulgação/ Polícia MilitarUm homem foi preso e outro ainda é procurado pela Polícia Militar (PM), após roubarem um carro e manter o proprietário do veículo sob ameaça de morte e cárcere privado. O crime ocorreu na noite de terça-feira (7), no bairro Itapõa, região da Pampulha, em Belo Horizonte.
Segundo a PM, a vítima estava dentro do carro, estacionado na rua, quando foi abordada por dois homens armados. O refém foi deixado no porta-molas enquanto os suspeitos tentavam realizar saques em bancos, com os cartões da vítima. Ele pegou o aparelho e começou a enviar a localização em tempo real para os parentes. Familiares fizeram contato com a PM e repassaram as coordenadas da localização do carro. A Polícia montou um cerco pra tentar descobrir qual era o paradeiro de vítima e dos bandidos.
Duas horas depois do roubo, o refém foi abandonado à beira da estrada, em São José da Lapa, região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi resgatado pelos militares e um dos suspeitos, identificado como Natan Simões Silva, de 29 anos, foi localizado em uma região de mata, já em Vespasiano, também na região metropolitana.