Minas Gerais Homem é preso após postar vídeo em que ameaça atirar em PMs

Homem é preso após postar vídeo em que ameaça atirar em PMs

No vídeo, ele diz que daria um tiro e seria preso; segundo a mãe do suspeito, ele era agente sócioeducativo e faz uso de drogas

  • Minas Gerais | Garcia Junior, da RecordTV Minas

Vídeo foi postado nas redes

Vídeo foi postado nas redes

Reprodução

Um homem de 33 anos foi preso depois de gravar um vídeo em que ameaça atirar em policiais militares. O vídeo foi postado em uma rede social e apagado em seguida. 

De acordo com a polícia, o suspeito foi detido em sua casa, na rua Rio de Janeiro, próximo ao Shopping Cidade, nesta quarta-feira (24). Os militares foram recebidos pela mãe dele, que disse que o filho era agente socioeducativo, foi exonerado recentemente e que, deste então, enfrenta problemas psicológicos e faz uso contínuo de entorpecentes, álcool e remédios controlados.

Ao ver a mãe com os militares, o suspeito saiu do quarto com uma arma 9 mm na cintura, mas não resistiu a prisão. De acordo com a polícia, essa é a mesma arma que ele mostra no vídeo. Outros dois carregadores também foram apreendidos. Ele não tem posse da arma e teria confessado a publicação do vídeo em uma rede social. 

Vídeo

O vídeo que foi publicado pelo ex-agente socioeducativo nas redes sociais, mostra ele apontando uma arma em direção a policiais militares que estavam do outro lado da rua. Ele diz que daria um tiro e seria algemado de novo. 

- Eu tô bolado, Zé. Deus me perdoa, tõ com medo da minha mãe acordar. Tá até o Choque [Batalhão de Choque da Polícia Militar] ali do outro lado, no Shopping. Vou dar só um para o lado deles e eles vão tentar me prender de novo. 

Últimas