Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso suspeito de estuprar a filha de 12 anos em MG

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu em Conselheiro Lafaiete, enquanto a menina dormia com o pai, de 35 anos; suspeito nega os abusos

Minas Gerais|Nubia Roberto, da Record TV Minas

Crime aconteceu em Conselheiro Lafaiete (MG)
Crime aconteceu em Conselheiro Lafaiete (MG) Crime aconteceu em Conselheiro Lafaiete (MG)

A Polícia Civil prendeu, neste sábado (29), um homem suspeito de estuprar a própria filha, 12 anos, em Conselheiro Lafaiete, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a delegada Izabella Menegassi, responsável pelo caso, o crime aconteceu na última quinta-feira (27), enquanto a menina dormia com o pai, de 35 anos.

— Com o objetivo de se aproximarem, a menina estava dormindo na casa da avó materna, na companhia do pai. Os dois dormiam na mesma cama, até que na madrugada do dia 27, a vítima acordou quando estava sendo molestada por ele.

As investigações apontam, ainda, que o homem tentou impedir a filha de relatar o caso, mas a menor contou sobre o ocorrido para a mãe, que chamou a polícia. O casal é separado e o suspeito estava na casa da família para “resolver problemas pessoais” e ficar mais próximo da filha.

Segundo a Polícia Civil, o preso alegou que o suposto crime teria sido uma invenção da ex-companheira que não quer que ele leve para filha para morar com ele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.