Minas Gerais Homem é suspeito de estuprar e engravidar jovem com microcefalia

Homem é suspeito de estuprar e engravidar jovem com microcefalia

Vítima, que está grávida de 7 meses, é cunhada do suspeito; homem foi preso em Ewbank da Câmara (MG) e confessou o crime

  • Minas Gerais | Sarah Müller, da Rede Mais

Suspeito confessou o crime aos investigadores

Suspeito confessou o crime aos investigadores

Reprodução / Record TV Minas

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de estuprar e engravidar uma jovem de 21 anos com microcefalia na cidade de Ewbank da Câmara, a 240 km de Belo Horizonte. A vítima é cunhada do suspeito, que confessou o crime.

De acordo com o delegado Daniel Gomes, por ser namorado da irmã da vítima, o suspeito tinha o costume de dormir na casa da família. Ele teria aproveitado uma destas situações para abusar sexualmente da cunhada.

— Em uma dessas oportunidades, durante a madrugada, ele estuprou a jovem.

Há alguns dias, a jovem relatou estar sofrendo dores abdominais. Ao passar por uma ultrassonografia, os médicos descobriram que ela estava grávida de sete meses de um menino, que seria filho do cunhado.

Os familiares denunciaram o caso à Polícia Civil, que prendeu o suspeito preventivamente. Durante o interrogatório, ele confessou ter estuprado a jovem.

O homem foi levado para o presídio de Santos Dumont, cidade vizinha a Ewbank da Câmara. Ele deve ser indiciado por estupro de vulnerável e a pena pode chegar a 15 anos de prisão.

Últimas