Mulher levou uma facada no peito após uma discussão
Reprodução/Record TV MinasUm homem de 62 anos é suspeito de matar a namorada de 33 anos a facadas em uma praça, na cidade de Varginha, a 312 km de Belo Horizonte. A mulher estava internada, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a PM (Polícia Militar), o suspeito do crime e Cleidinéia Tamires de Oliveira tinham um relacionamento casual. Os dois estavam na praça 8 de Maio, no centro da cidade, quando o homem acusou a vítima de ter furtado objetos da casa onde ele morava.
Segundo os militares, Cleidinéia não teria gostado da acusação e teria dado um tapa no rosto do homem. Irritado, o suspeito partiu para cima da vítima com uma faca e a acertou um golpe no peito da mulher.
Pessoas que estavam no entorno do local conseguiram segurar o homem até a chegada da PM. Já a mulher foi socorrida por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a Santa Casa de Varginha. Ela estava internada, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito foi preso pela polícia e encaminhado até uma delegacia da cidade. Lá, ele confessou o crime aos militares e teria dito, inclusive, que pretendia matar a mulher caso ela sobrevivesse.
A faca usada no crime foi encontrada dentro de uma bolsa que estava com o suspeito. A PM informou que os dois já foram detidos outras vezes.