Minas Gerais Homem é suspeito de matar a namorada a facadas em MG 

Homem é suspeito de matar a namorada a facadas em MG 

Segundo a polícia, o suspeito de 62 anos teria brigado com a companheira ao afirmar que ela estaria furtando objetos da casa dele, em Varginha

  • Minas Gerais | Michele Miyake, da Record TV Minas

Mulher levou uma facada no peito após uma discussão

Mulher levou uma facada no peito após uma discussão

Reprodução/Record TV Minas

Um homem de 62 anos é suspeito de matar a namorada de 33 anos a facadas em uma praça, na cidade de Varginha, a 312 km de Belo Horizonte. A mulher estava internada, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o suspeito do crime e Cleidinéia Tamires de Oliveira tinham um relacionamento casual. Os dois estavam na praça 8 de Maio, no centro da cidade, quando o homem acusou a vítima de ter furtado objetos da casa onde ele morava. 

Segundo os militares, Cleidinéia não teria gostado da acusação e teria dado um tapa no rosto do homem. Irritado, o suspeito partiu para cima da vítima com uma faca e a acertou um golpe no peito da mulher. 

Pessoas que estavam no entorno do local conseguiram segurar o homem até a chegada da PM. Já a mulher foi socorrida por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a Santa Casa de Varginha. Ela estava internada, mas não resistiu aos ferimentos. 

O suspeito foi preso pela polícia e encaminhado até uma delegacia da cidade. Lá, ele confessou o crime aos militares e teria dito, inclusive, que pretendia matar a mulher caso ela sobrevivesse. 

A faca usada no crime foi encontrada dentro de uma bolsa que estava com o suspeito. A PM informou que os dois já foram detidos outras vezes. 

Últimas