Minas Gerais Homem é suspeito de sequestrar e maltratar cachorro de ex-mulher 

Homem é suspeito de sequestrar e maltratar cachorro de ex-mulher 

Moradora de Uberlândia, a 538 km de Belo Horizonte, relata que o ex-namorado não teria aceitado o fim do relacionamento de um ano e meio

  • Minas Gerais | Vinícius Lemos, da Record TV Minas

Suspeito diz que cachorro precisará de gesso

Suspeito diz que cachorro precisará de gesso

Reprodução/RecordTVMinas

Dois meses após terminar o relacionamento, uma moradora de Uberlândia, a 538 km de Belo Horizonte, denuncia estar sendo chantageada pelo ex-namorado. Segundo ela, o homem sequestrou o seu cachorro e está enviando áudios com maus-tratos ao animal.

A vítima, que não quis se identificar, conta que recebe várias mensagens aterrorizantes em um aplicativo. Em uma delas, é possível escutar o choro do animal enquanto o suspeito faz ameaças.

"Enquanto ela não aprender, eu vou te maltratar. Isso tudo é culpa dela, isso aqui tudo é culpa dela", diz um homem na gravação.

A vítima conta que o relacionamento durou um ano e meio.

— Eu não estou aguentando mais as ameaças. Alguém fala para ele [ex-namorado] devolver o cachorro. O bicho é meu. O animal não é dele, ele não tem o direito de torturar meu cachorro. 

De acordo com a mulher, o suspeito diz que está em Uberlândia, onde ela mora. A mulher revelou que o homem só devolveria o cachorro se ela fosse até um encontro com ele sozinha.

Enquanto a equipe da Record TV Minas fazia uma reportagem com a mulher, o homem entrou em contato com ela por meio de um aplicativo.

"Eu vou aí te buscar e nós conversamos. Mas vou deixar ele [cachorro] aqui do mesmo jeito que ele está. Só vou te dar um conselho, está correndo contra o tempo. Você que sabe. Ou você vem, ou eu vou aí", disse na mensagem.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia vai investigar o caso.

Últimas