Minas Gerais Homem embriagado e sem habilitação atropela e mata criança que estava na calçada com a mãe

Homem embriagado e sem habilitação atropela e mata criança que estava na calçada com a mãe

Acidente aconteceu no bairro Alto Vera Cruz e motorista foi detido em flagrante

Homem embriagado e sem habilitação atropela e mata criança que estava na calçada com a mãe

Camila Franciele foi atropelada na calçada na rua Padre Café

Camila Franciele foi atropelada na calçada na rua Padre Café

Record Minas

Um homem embriagado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) atropelou e matou uma criança de 4 anos que estava na calçada com sua mãe no bairro Alto Vera Cruz, na região leste de Belo Horizonte. Além disso, ele também bateu em uma Kombi estacionada na rua Padre Café e no muro de uma residência.  

Segundo a PM (Polícia Militar), o motorista admitiu ter ingerido bebida alcoólica e afirmou que estaria dirigindo seu carro quando perdeu o controle da direção, bateu contra o outro veículo e invadiu a calçada onde estavam as vítimas.  

Leia mais notícias no R7 MG

Mãe e filha foram atropeladas e a Camila Franciele Barroso de Andrade não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer antes mesmo da chegada do socorro. Já a mulher sofreu fratura na perna esquerda e foi socorrida para o Hospital de Pronto-Socorro João 23. Ela disse aos militares não se lembrar do que teria acontecido.   

A perícia esteve no local e o corpo da menina foi levado para o IML (Instituto Médico-Legal) da capital mineira. Já o homem que provocou o acidente foi preso e encaminhado ao Detran (Departamento de Trânsito de Minas Gerais). Ele fez o teste do bafômetro que acusou 0,51 mg de álcool por litro de sangue e pode ser indiciado por crime de trânsito.