Minas Gerais Homem não aceita término de relacionamento e joga bomba na casa da ex-namorada em BH

Homem não aceita término de relacionamento e joga bomba na casa da ex-namorada em BH

Vítima estava com a filha quando ouviu barulho do explosivo no quintal da residência; ninguém se feriu

  • Minas Gerais | Akemí Duarte, da Record TV Minas e Arnon Gonçalves*, do R7

Câmeras de segurança flagraram atentado

Câmeras de segurança flagraram atentado

Reprodução / Record TV Minas

Um homem é suspeito de jogar uma bomba na casa da ex-namorada após ela decidir terminar o relacionamento com ele, nesta terça-feira (05), em Belo Horizonte. Vítima estava com a filha do ex-casal na residência dela quando ouviu o barulho do explosivo.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

Câmeras de segurança registraram o atentado. Nas imagens, é possível ver o momento que o homem passa pela rua e se aproxima do portão da casa da ex-namorada. Em seguida, ele joga um objeto luminoso sobre o muro da residência e foge.

Segundo a vítima, de 20 anos, ela estava em casa com a filha quando ouviu o estouro, por volta das 23h30, e saiu para conferir o que era. A mulher encontrou uma garrafa quebrada e restos de um explosivo enrolado em um barbante no quintal da residência. Ninguém se feriu. 

Assim que puxou as câmeras de segurança, a mulher reconheceu o autor, que é ex-namorado dela. O relacionamento dos dois durou um ano e três meses. Segundo a jovem, o namoro sempre foi conturbado com muitas brigas e agressões.

Há cerca de um mês, a mulher teria decidido colocar um ponto final no relacionamento. No entanto, pouco depois, o homem foi até a casa e agrediu ela com chutes e tapas, na frente da filha do casal, que tem seis meses.

Na manhã seguinte às agressões, ela procurou a polícia e solicitou uma medida protetiva contra o ex, mas foi informada depois que o homem ainda não havia recebido o documento, pois não foi encontrado. Nesse meio tempo, ele aproveitou para praticar o atentado com a bomba.

*Estagiário sob supervisão de Maria Luiza Reis

Últimas