Minas Gerais Homem promove quebradeira em recepção de hospital em Minas

Homem promove quebradeira em recepção de hospital em Minas

Caso foi em Alvinópolis (MG), há 160 km de BH; paciente teve um surto psicótico, foi medicado e terá acompanhamento psiquiátrico

  • Minas Gerais | João Pedro Gruppi e Vinícius Rangel, da Record TV Minas

Apesar dos estragos, atendimento não foi prejudicado

Apesar dos estragos, atendimento não foi prejudicado

Divulgação / PMMG

Um homem, de 36 anos, invadiu e quebrou a recepção do hospital Nossa Senhora de Lourdes, em Alvinópolis, região Central de Minas, distante 160 km de Belo Horizonte.

O caso aconteceu na noite do sábado (26). A polícia foi chamada depois que um homem entrou no local e começou a jogar cadeiras e objetos contra os atendentes. Testemunhas contaram para os militares que o suspeito chegou transtornado e disse que quebraria tudo pois não estava satisfeito com o atendimento.

Mesmo depois de receber voz de prisão o autor continuou as agressões. A polícia usou spray de pimenta para conseguir algemar o homem.

Familiares informaram que desde 2017 o homem sofre com transtornos mentais e faz uso de medicamento controlado para amenizar os sintomas de esquizofrenia.

O autor não foi preso, mas terá que ser encaminhado a uma clínica de atendimento psiquiátrico, o que deve acontecer somente nesta segunda-feira (28). Até lá, ficará sob responsabilidade dos familiares.

Últimas