Homem pula catraca e agride cobradora de ônibus com socos em Minas Gerais
Suspeito teria se irritado ao ser advertido por não pagar passagem; vítima teve ferimentos no pescoço
Minas Gerais|Arnon Gonçalves*, do R7

Um passageiro é suspeito de agredir uma cobradora de ônibus com socos, dentro do coletivo, em Alfenas, a 335 km de Belo Horizonte. O homem teria se irritado após ser questionado pelo motivo de se recusar a pagar a passagem.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo a Polícia Militar, a confusão começou quando o passageiro embarcou no circular e pulou a catraca sem pagar a passagem. A cobradora, então, teria advertido o homem sobre a ação. Foi quando ele pulou a catraca novamente e foi até onde ela estava, iniciando uma discussão com palavrões e ameaças de morte.
Um vídeo gravado por outro passageiro do ônibus mostra o momento da briga. Na imagem, o suspeito alega ter sido xingado pela mulher, que rebate dizendo que não falou nada de ofensivo. A medida em que discussão piora, a mulher pedia suporte dos outros passageiros para confirmar o que ela está dizendo.
Em determinado momento da briga, o homem se aproxima do assento da vítima e bate forte contra o caixa, onde fica o dinheiro do circular. A cobradora revida, dando um tapa na cabeça dele. Irritado, o suspeito começa a dar socos na mulher, que tenta segurá-lo, enquanto pede ajuda.
Para separar a briga, o motorista do coletivo segurou o passageiro pelo pescoço, enquanto outra passageira tentou ajudar a cobradora.
Após a discussão, a vítima foi levada para o hospital com ferimentos no pescoço e, segundo a empresa responsável pela linha, ela está afastada do trabalho por alguns dias. O suspeito foi encaminhado ao quartel da PM e liberado após registro da ocorrência.
*Estagiário sob supervisão de Pablo Nascimento
