Minas Gerais Homem que matou balconista em assalto é assassinado em BH

Homem que matou balconista em assalto é assassinado em BH

Jovem assassinou o funcionário de um supermercado no bairro Tupi, em 2020; na época, ele era menor de idade

Vítima, na época menor de idade, foi apreendida após assassinar balconista em assalto a supermercado no bairro Tupi em 2020

Vítima, na época menor de idade, foi apreendida após assassinar balconista em assalto a supermercado no bairro Tupi em 2020

Reprodução/Record TV Minas

Um homem que há dois anos assassinou um balconista em um supermercado durante um assalto morreu, nesta quarta-feira (25), no bairro Vila São Tomás, na região Norte de Belo Horizonte. Ele foi baleado durante uma troca de tiros.

De acordo com a Polícia Militar, Matheus Henrique Marciano Silva, de 18 anos, foi morto a tiros na Avenida Washington Luis. Até o momento ninguém foi preso e ainda não se sabe o que motivou o crime.

A polícia confirmou que Matheus Henrique, conhecido como "Tchopo", tinha uma vasta ficha criminal e era conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Em dezembro de 2020, Tchopo assassinou o balconista Erivelton Lima Gomes, a sangue frio, durante um assalto em um supermercado no bairro Tupi, também na regional norte.

Na época, Matheus Henrique tinha 17 anos. Ele foi apreendido, junto com um comparsa, e encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte.

Últimas